0 Estrada do amor

O amor para quem ver de longe é perfeito
para que tá vivendo é ele é um suicídio
para os poetas é uma maravilha pra outros um abismo sem fim

Para mim é um sentimento muitas vezes bom outra ruim,
muitas vezes quero fugir pra bem longe dele ,, mas depois..
lembro de todas as alegrias que ele me trouxe
e volto correndo de abraço aberto para perto dele
mas tem horas que parece rosas as vezes com espinhos
que ferem e machucam muito outras vezes parecem
seer um paraiso que eu quero viver e nunca , nunca mas sair
então eu vou senguindo a estrada do amor
para ver se um dia eu encontro o final feliz
não , não eu não quero só o final feliz
eu quero o incio , meio , e feliz
agora oque mim resta é simplesmente encontrar a felicidade ....


( Nayara Lima)


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger