O problema é que eu mesmo sem querer, tenho pensado em você, sonhado com você, olho o celular toda hora, esperando um sinal, alguma ligação perdida ou uma msg de você pedindo pra me ver. Eu fuço todas as suas redes sociais, mas fuço com medo do que eu vou encontrar… Como aquela nova foto que uma amiga sua postou, uma que você está lindo e ela está agarrada em você como quem quer dizer ” Morra de inveja ” E confesso que, eu morri de inveja, raiva, dor (…) tudo junto! Você me confunde, uma hora tenho certeza que me quer e outra já não sei. E é isso que tem me machucado ainda mais, pois não sei se espero pra ver o que o tempo vai dizer ou se tento correr atrás. Mas tenho medo, muito medo.    (GarotaBipolar)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger